terça-feira, 31 de maio de 2011

Criative Company - (yn)



Cá estamos com a Criative Company! Galera de vários blogs e experiências passadas reunidas agora com mais vídeos! Acompanhem novidades e vídeos novos aqui pelo blog Piriquito Magrelo.

Não se esqueça de dar sua opinião, clicando em Engraçado ou Ruim e postando seu comentário dando seu elogio ou crítica (construtiva, é lóigco!)

E siga a Criative Company no twitter clicando aqui!

Um comentário:

  1. eu acho q vcs n sao normais,johnny quando vc me falou que eles faziam umas coisas engraçadas vc so esqueceu de dizer que era a versao 2.0 do jackass,ou vcs tavam assinando os seus atestados de obito...cara vcs sao mto lokos.!
    mas fora isso ja começaram bem com a trilha sonora(piratas do caribe--->eu amo esse filme),mas eu n entendi so uma coisa vc amam grama alta heim?no posto de saude,na igreja...a pergunta é o q vcs tavam fazendo atras do mato?brincadeira!^^
    e é a primeira vez q vejo chuver ovo!
    pq tinha um cara dançando em cima de um onibus enferrujado?e pq vcs pularam do trailer enferrujado?
    e fala pro luan q aquilo n é uma bateria de verdade rsrsrrsrs!
    mas o video ficou mto manero!e aquela bolinha do começo do video onde o anderson enfiou ela?!rsrsrs
    meio suicida mas pelo visto maneiro!^^
    by:Joker

    ResponderExcluir