quarta-feira, 31 de março de 2010

Estupro??? SERÁ???

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).
A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte forma: uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até a prática de sexo; quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.
Segundo o delegado William Douglas Soares, o caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 23 deste mês, quando a mãe e a garota relataram o ocorrido. "A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita 'pulseira do sexo' que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso."
Soares informou ainda que o encontro preliminar aconteceu no terminal de transporte coletivo central de Londrina, que registra grande movimento de estudantes no horário de saída das escolas. "A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das 'pulseiras do sexo'. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso."
A jovem está recebendo acompanhamento psicológico do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) desde o registro do caso. "Estamos esperando os laudos psicológico e do Instituto de Medicina Legal (IML) sobre as agressões sofridas pela menina", disse o delegado.
Soares informou ainda que o fato de a jovem ter acompanhado os agressores até a casa de um deles não tem importância no inquérito. "Trata-se de um caso de estupro de vulnerável, que independe de consentimento ou não da vítima, que neste caso tem menos de 14 anos, como rege a legislação."
Em caso de condenação, o rapaz de 18 anos pode cumprir pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão. "No caso dos demais envolvidos, que são menores de idade, eles podem ser levados para medidas sócioeducativas ou até para internação, de acordo com o ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]", disse o delegado.

Agora...cá entre nós. A menina usa as pulseiras do sexo sabendo seu significado, tem a pulseira arrancada, vai pagar a prenda ciente do que ocorreu e ainda faz um B.O de ESTUPRO!!! Fala sério, né...

Post aberto para comentários. Fonte: http://g1.globo.com

10 comentários:

  1. OOOORAS, me poupe, eu já falei contigo e não canso dee repetir, essa menina só abriu um BO na delegacia porque foi MAL-COMIDA, porque, se isso tivesse realmente sido um estupro, ela teria sido maltratada, ido contra a vontade, ou coisas do gênero, mas não, ela só foi ''pagar a prenda'' da pulseira -.-' Tanta ignorância me da ódio viu ....

    ResponderExcluir
  2. Ela mesmo disse que não foi a força nem o tal cara usou uma arma pra forçar...e ainda é estupro???

    ResponderExcluir
  3. Atendendo a pedidos vou falar um pouco mais das pulseiras.

    De tempos em tempos, uma nova manobra das sociedades secretas de pervertidos anônimos ao redor do planeta coloca em risco a pureza das crianças de todo o mundo com os mais abomináveis apelos sexuais transmitidos nas escolas através de códigos de conduta inocentes, como utilizar acessórios aparentemente inofensivos.

    Desta vez, a moda começou na Inglaterra, onde as meninas usam pulseiras coloridas para que os meninos, se conseguirem arrebentar uma delas, recebam alguma “recompensa” de acordo com a cor. Veja o significado de cada uma das cores:

    •Amarela – um simples abraço
    •Rosa – mostrar o peito
    •Laranja – dentadinha de amor
    •Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
    •Vermelha – dança erótica à curta distância
    •Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
    •Branca – a menina escolhe o que quiser
    •Azul – menina faz sexo oral (“boquete”)
    •Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”
    •Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)
    •Listrada – sexo na posição “frango assado”
    •Grená – sexo anal sem lubrificante
    •Transparente – sexo com parentes consanguíneos
    •Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

    ResponderExcluir
  4. Ela foi estuprada sim. Todo mundo fala mal só porque ela é do Sul. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Cara...você é normal? Não é só porque ela é do Sul que a gente tá falando mal. Se ela fosse de qualquer outra região do país, ou mesmo de outro país, ia estar aqui postado do mesmo jeito. Mas agradeço pela sua opinião dizendo que ela foi estuprada (Y)

    ResponderExcluir
  6. Sou Normal sim. E na verdade a imprensa fala mal por ela ser do Sul e o povo vai atrás.

    ResponderExcluir
  7. Bom...pra você postar algo aqui é claro que você é normal, lógico...Mas seu pensamento é um pouco errado...Independente da região, a imprensa vai falar sobre o ocorrido! E não é a imprensa que está falando mal, são pessoas que deram sua opinião nesse blog. Então antes de criticar a IMPRENSA falando que ela só zoa o pessoal do Sul, olhe os contextos que você tem pra acusar.

    Mas continuo agradeçendo seu comentário dizendo que ela foi estuprada.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que o trecho final: "Agora...cá entre nós. A menina usa as pulseiras do sexo sabendo seu significado, tem a pulseira arrancada, vai pagar a prenda ciente do que ocorreu e ainda faz um B.O de ESTUPRO!!! Fala sério, né..." foi postado por mim! Não pelo G1

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que TU colocaste o trecho final: "Agora...cá entre nós. A menina usa as pulseiras do sexo sabendo seu significado, tem a pulseira arrancada, vai pagar a prenda ciente do que ocorreu e ainda faz um B.O de ESTUPRO!!! Fala sério, né...". E claro que eu sei também que a imprensa não colocou de forma direta o "preconceito" contra a moça. Mas de forma subliminar, se tu me entendes. Eu sei que por ti mesmo não tens preconceito contra o Sul, apesar de não te conhecer. E encerrada a discussão.

    ResponderExcluir
  10. Entendo perfeitamente o que tu quis dizer. Encerrada a discussão aqui.

    ResponderExcluir